Os Iluminados, a Consciência e o Desprendimento do Orgulho e da Vaidade

Por: Ryath (Inspirado e Intuído pelos Mentores Espirituais)

Um iluminado não é um ser perfeito, pois se o fosse teria que ser igual ao Criador de Tudo, que não possui um único defeito.
Um iluminado, ele tende muito a reconhecer seus defeitos e imperfeições, pois tem autoconsciência, e adquiriu um desprendimento de seu ego que permite isso.
São os orgulhos e as vaidades, fatores do ego, que não deixam nós nos vermos como somos, assumir nossos defeitos e imperfeições nos incomodam.
Para um iluminado isso de ter defeitos e erros é normalmente natural.
Um iluminado pode ter vaidade e orgulho, dependendo das suas vivencias, influencias e educações que recebe na vida.
A iluminação é definida como consciência e felicidade, e isso um iluminado tem com certeza, mas ainda tem ego dentro de si.
A gente não destrói o ego com a iluminação, nós nos desapegamos dele, mas é importante sobretudo nos educarmos para não alimentarmos o orgulho e a vaidade.
Uma boa educação pode ajudar muito, e isso traz felicidade.
O processo para ganhar um grande autoconhecimento é primeiro se autoconhecer para enxergar o seu ego, saber que ele está dentro de nós, e um segundo passo é abandonar ele. Isso é uma coisa que pode trazer a iluminação espiritual.
O mais importante na iluminação é desenvolvermos a bondade, nos desprendermos do orgulho, da vaidade e da arrogância, e ter a fé e determinação que vemos conseguir, além de nos apegarmos ao nosso emocional. 
Nossas práticas com mandalas ou com as pedras podem ajudar muito nisso, na conquista da iluminação.
Sempre faça afirmações de que tu é um iluminado, no mínimo de três vezes por dia.

 

 

Alguns Destaques: